preloder

Fundada em março de 1993, a JHS Biomateriais desenvolve enxertos ósseos à base de Hidroxiapatita Sintética com foco no atendimento das áreas médicas e odontológicas. Trabalhamos com tecnologia de ponta, prezando pela produção de materiais com qualidade padronizada, além de manter ativa a pesquisa e a busca pela inovação. Devido à sólida formação acadêmica-científica de nossos fundadores, sempre valorizamos os profissionais e a formação contínua. Além de técnicos qualificados, contamos com uma estrutura moderna para garantir os melhores resultados. Nossos produtos são referendados por dissertações de mestrado, teses de doutorado e trabalhos publicados em congressos e revistas científicas. Temos um sistema de qualidade único que valida o processo de desenvolvimento à adequação da empresa para novas certificações ISO. O diferencial dos nossos produtos é a facilidade na absorção da Hidroxiapatita Sintética pelo corpo humano. Em até dois anos após os procedimentos cirúrgicos, nossos enxertos são plenamente absorvidos, o que gera maior qualidade de vida, já que os pacientes ganham força e homogeneidade óssea.

Nosso destaque no mercado de biotecnologia se deve ao fato de nos mantermos fieis aos nossos valores:

QUALIDADE TÉCNICA E O COMPROMETIMENTO COM A SEGURANÇA E A ÉTICA, ACIMA DE TUDO.

Missão

Disponibilizar continuamente ao mercado, Biomateriais inovadores, com qualidade, facilitando os procedimentos médicos e odontológicos, promovendo melhora nas técnicas cirúrgicas e consequente melhoria na qualidade de vida dos pacientes.

Visão

Ser referência no desenvolvimento e fabricação de Biomateriais que facilitem os procedimentos na área de saúde gerando alto grau de satisfação dos nossos clientes.

Política da Qualidade

Projetar, fabricar, desenvolver e comercializar produtos para a saúde atendendo os requisitos regulamentares e estatutários  e os mais altos padrões de qualidade em busca da satisfação do cliente e da melhoria do SGQ.

Dra. Sheyla Maria de Castro Máximo Bicalho

Dra. Sheyla Maria de Castro Máximo Bicalho

Diretora Executiva

Bacharela e Licenciada em Química. Tem Mestrado e Doutorado em Química pela UFMG. Possui ampla experiência laboratorial, especialmente na área de Química Analítica, disciplina que lecionou durante vários anos na UFMG, de onde aposentou-se em 1997 para dedicar-se à implementação da empresa. Atual sócia majoritária e administradora-pesquisadora da JHS Biomateriais.